sábado, 2 de setembro de 2017

Henrique Ayres mudou para a Russia


"Então, desde criança, quando eu descobri a ginástica, eu quis visitar a Rússia. Desde que meu irmão foi para um intercâmbio e desde que eu entrei na universidade, eu quis ter uma experiência semelhante. Sabem o que é realizar dois sonhos de uma vez só? Eu te digo, é do caralho (pela falta de uma palavra melhor). Ainda não tive tempo de digerir toda a emoção, por que foi muito tempo de viagem e muito tempo de sono mas aos poucos a ficha vai caindo."

14.500 quilômetros esta Henrique longe de casa, longe da família. Agora ele vai realizar o seu sonho, fazer um intercâmbio na Universidade de Tomsk, na Russia. Educação é tudo e é a chave para o sucesso profissional e garantir um  futuro melhor. Os pais foram decisivos para que o seu filho caçula pudesse alçar vôo. Agora Henrique, a bola esta com você. Voe alto. Estamos todos torcendo para o seu sucesso!
Saudações d`Este país Alemanha.
A tia Solange Ayres

Na foto: "I have friends from all over the world"
Wladimir Tsukanov,Mark Hanna Mapk, Henrique Ayres, Iocty, Janne Schanbacher.
Foto:
Arquivo privado de Henrique Ayres
Texto: retirado da postagem do Face Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário