domingo, 4 de setembro de 2022

Eu acho que foi num fevereiro/ Com Maria Ines Jamal


Eu acho que foi num fevereiro que comemoramos a vida, o aniversário, a alegria de estudarmos juntos no Colégio Normal Santa Terezinha. Aquela sala animada me lembrei da caçada de borboletas no pasto, no bairro Santa Rita, para o trabalho de classe do professor Silvio, quando voltamos cobertos de carrapato-pólvora, inclusive o cachorro do Jacob Levenhagen (foi idéia dele); das histórias do professor Guido (foto) de física e suas comemorações de carnaval, em Baependi, vestido de baiana; da festa junina lá em casa; da dona Lídia, nossa saudosa professora de química, comendo bolo de fubá cortado em quadradinhos; do Luiz Henrique, Baldinho, Dimas, Francisca, Carlos, Taninha, Ana Arsenio e Miriam Vilasboas, que não esta mais entre nós.
Quantas lembranças me trouxe estas fotos Marina Ines querida, quantas...

Foto:
Arquivo pessoal de Maria Ines Jamal

Nenhum comentário:

Postar um comentário