sábado, 27 de janeiro de 2018

A incrível coincidência das bolsinhas /Zezeth Nicoliello e Solange Ayres


E as coincidências acontecem. Numa publicação de Zezeth Nicoliello no facebook, acabo de achar irmã gêmea de minha bolsinha. No caso de Zezeth, o tio dela levou as meninas para passear no histórico Parque das Águas de Caxambu. Eram as primas Adriana e Adalgisa. O tio havia comprado para as mais velhas uma bolsinha para cada uma e,  na hora de tirar a foto, a bolsinha de Zezeth foi parar na mão da menorzinha. Zezeth, claro, fez caras e bocas. Com grande possibilidade, a bolsinha de confecção artesanal tenha sido comprada no mesmo lugar, nas barraquinhas próximas ao Parque. No meu caso a bolsinha de palha foi presente do padrinho Jorge, casado com a madrinha Lolita, que não tinha filhos, me "adotou" como sua afilhada. Foi ele quem financiou meus estudos no Colégio Normal Santa Terezinha. O casal vinha todo ano, na época do meu aniversário, do Rio de Janeiro, e ficavam hospedados lá em casa. Sempre íamos ao Parque das Águas juntos ele me enchia de guloseimas, presentes e... uma bolsinha igualzinha a da Zezeth.
Foto:
Arquivo privado de Zezeth Nicoliello
Arquivo privado de Solange Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário