domingo, 24 de novembro de 2013

Escola de Samba Trançador em cima da hora







Quem diria!
Escrafunchando os meus arquivos de fotos, (re)descobri duas preciosidades: duas fotos de dois carnavais em que eu, neta de Trançador, desfilei na escola de samba que levou o seu nome, "Escola de Samba Trançador em cima da hora", organizada pelo agente cultural e morador do bairro, Marquinhos.



O primeiro registro à esquerda ao alto foi do desfile carnavalesco realizado em 1977 em uma... uma..."escandalosa" foto para a época, eu me equilibrando dentro de uma cachoeira tomando banho de biquini, puxada por uma motorcicleta. A segunda foto à direita foi do desfile realizado no ano de 1978, eu de porta bandeira juntamente com o meu primo Alexandre, filho do tio Samuel. 
Ah, o tempo passa minha gente!

Fotos: Minininho, o fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário