terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O diálogo foi mais ou menos assim... O dia em que as águas pegaram fogo. Que jornalismo queremos?


Hoje, 26 de dezembro de 2017, publiquei no Blog da Família Ayres  e postei o texto " Privatizar o belo. Como?" no Grupo Jornal Arte 3 sobre o tema privatização das águas de Caxambu. Bem, passado alguns minutos o que leio? O administrador argumentou que o meu texto continha inverdades, que deveria ler com atenção o edital da Codemig... e os comentários para a postagem foram bloqueados. Então postei no grupo que aquela atitude de bloquear os comentários era censura e o que fez o administrador? Me excluiu do grupo. Vejam aqui a conversa no in box... Se não foi censura, foi o que? Que jornalismo queremos?

Fernando Victor
Bom dia, Solange. Deseja conversar sobre assuntos relativos à administração do grupo? Posso te dar toda a atenção aqui pela conversa particular. Espero que compreenda a impossibilidade de abordar este assunto em discussão aberta com mais de 24 mil pessoas.


A propósito, achei injusta sua acusação de "censura", pois sua postagem não havia sido apagada, embora estivesse com uma informação incorreta.
Solange
Primeiro voce me exclui do grupo, e agora quer discutir sobre a administração de seu grupo? Muitos ja saíram de la pelas mesmas razoes , censura em suas postagens. censura sim, pois voce bloqueou os comentários. Que outro argumento? Agora voce me excluiu do grupo. Informacao correta ou não, o debate poderia ser aberto e eu modificar os meus argumentos em função dos argumentos apresentados, que muitas vezes fiz, pois o meu Blog é interativo e ja acrescentei, tirei muita informacao que considerava incorreta, ou faltante. Ia até mesmo verificar o edital, quando vi que os comentários tinham sido bloqueados. Assim voce não merece mesmo respeito. Que pena. Agora poderá continuar a publicar os posts de cachorros perdidos e outros de nenhuma relevância para a cultura da cidade.
Fernando Victor
Estou vendo que vc tira conclusões muito rápidas, especialmente quando se sente contrariada.
Solange
Ra! Tira conclusões rápidas? Quem foi que me excluiu agora do grupo? Fernando, tenha paciência...
Considero encerrado o assunto.
Fernando Victor
Vc ainda não compreendeu que era a única maneira de trazer o assunto para o particular, depois daquela sua postagem me acusando de censura?
OK. Como queira. Te ofereci todas as chances para abrir um diálogo, mas creio que não preciso lembrar quais foram suas respostas. Mais uma vês, a escolha é sua.. Também considero este assunto encerrado.. Passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário